VAMOS PARA CASA DO SENHOR?

Não gosto, antigamente era assim.
Antigamente é a base do hoje, por isso dizem os saudosistas: antigamente era assim.
Outros ainda  dizem, era melhor que hoje. Para alguns foi melhor, para outros foi pior.
Mas tem valores que não podemos relaxar, como: Ir para alguma igreja. Criamos nossos
filhos ensinando que há um Deus, que nos ama acima do que somos e do que parecemos
ser. isso dá a criança uma sensação de segurança, lá em cima há alguém maior do que
todos e me ama como sou.
Hoje eles estão perdendo esse valor, os pais dizem: você tem, você é  por isso não precisa
de ninguém, nem de Deus.
Chega a doença, vem a perca dos membros ou dos movimento, vem  a morte, começamos
a entender que tudo que construímos não valeu a pena.
Temos um acréscimo muito grande de depressão porque o homem precisa ser pleno de
alegria, felicidade e paz. Quando essa some, desaparece,  as vezes não conseguimos
superar e a dor desregula o nosso cérebro. E agora doutor?
Quando temos confiança no ser superior, temos mais controle,  logo nos recuperamos, como
eu por exemplo. Meu marido morreu com demência e muito sofremos, ele era um intelectual
tinha um biblioteca com mais de quatro mil livros e morreu como criança de colo.
Na minha experiência de vida ir para igreja dá um sensação de paz e segurança, então, hoje
é domingo vamos para  igreja louvar ao Senhor.
Eu já estou pronta esperando minha nega e minha neta, para irmos louvar ao senhor.
FAÇA O MESMO, VÁ PARA CASA DO SENHOR, ADORÁ-LO.

Comentários

Postagens mais visitadas