SE A SUA DOR, FOSSE A MINHA DOR.

Se a dor do outro fosso a minha dor,
Não sofreríamos com a maldade.
Quando o outro chega ao seu limite,
Maldade a si  e aos outros permite.
Se soubéssemos quanto dói fazer
Descriminação. entenderíamos a dor
Do nosso irmão.

Você imaginou a alguém que ouve
Todos os dias; você ta fedendo vá
Tomar banho, por quê tem essa cor,
Por que tem esse tamanho, por que
Veste essa roupa ou porque  não
Vive como todos nesse patamar de
Loucuras bobas.

Se sua dor fosse a dor do  seu irmão
Não precisaria tripudiar em cima
Do seu  sofrimento. Não!
Bastava  amar o suficiente, procurando
Entender o  que ela sente  oferecendo
Sua mão. Oferecendo-se  para ajudar.
 Ajudar  ao outro enfrentar aquela situação.


Agora todos dizem; é mau é doido, tem
Alguma anomalia Tem dor meu amigo,
Dor na alma de tanto sofrer todo dia.
Não aguenta mais e o jeito é dar um fim
Aquela descriminação.
Tá, certo?
Não?
Atitude louvável?
Como se sua vida de criança terminou ali.

Quando alguns de vocês que o descriminou,
Estiver assistindo esse quadro de horror.
Pense- eu fui responsável por esse colega
Viver profundamente essa dor.
Cuidado com o que você diz para humilhar
Alguém um dia será humilhado também,
Ou quem sabe não tenha nem TEMPO!







Comentários

Postagens mais visitadas