O BULLYNG É O MAL MUITO VELHO...

Pegou um nome bonito e estrangeiro para começar ser notado. Mas esse moço perigoso, sempre
existiu. Eu sofri discriminação em toda a minha infância, por que?
Era muito alta, tinha que sentar a traz, era protestante,  pobre  e braba como uma capota choca ,até alguns professores me estigmatizaram.
Fiz muito malabarismo pra me livrar, chutava a barraca, batia e esculhambava os professores que
me tratavam  mal, por conta da religião que professava os meus pais e eu estava sendo doutrinada.
Eu sei como dói, você entrar numa sala e ser olhada como um ET.- Vai tirar coco sem vara, pau de virar tripa, Oliva palito, ainda ler o livro da capa preta, do diabo..
Nunca pensei em matar ninguém, porque na minha religião tem um mandamento não mataras, mas,
dar umas boas cacetadas e deixar um bicho ou bicha no chão pra aprender a respeitar eu fiz.
Mas, chegou um dia que eu disse para minha mente. Em quanto você valorizar essas insformações
que  não lhe pertencem, eles vão continuar fazendo. Você vai ficar doida e  eles rindo da sua cara.
Mas, para isso precisei de um psiquiatra, porque a mente estava toda descontrolada.
As vezes até as mãe discriminam os filhos, a minha dizia: Siga o exemplo de sua irmã que tem
vergonha na cara e é uma pessoa que todos elogiam.
Eu nunca precisei de elogio, sempre precisei ser feliz do meu jeito, comprida, magra, ptotestante
e braba..
Comecei a pensar, esses são os  meus valores e eles querem arrancar de dentro da minha mente.
Vou levantar a minha cabeça e quando alguém me desrespeitar não vou me estressar.
Venci, mas até hoje  tenho as marcas.
Eu nasci em 1948..

Comentários

Postagens mais visitadas