NÃO SOU PROTESTANTE...

Eu nunca entendi bem as igrejas que vieram da Reforma Protestante, sei bem que os Luteranos, Anglicanos por exemplo são descendente  da igreja católica, sempre ouvi dizer  que os batistas vieram de três ideias JJJ Jerusalém, João,  Jordão, os batizados de novo, Anabatista.
Nasci na igreja batista, meus avós , pais  do meu pai, se converteram nessa denominação e nos
encaminharam nessa doutrina.
Eu fiz o curso de religião e estudei todas as doutrinas e acho que são válidas para aquele que
crer.
Porém eu fico com a base do cristianismo, ensino de Jesus Cristo. Pela graça sois salvos, mediante
a fé e isso não vem de vós é um dom de Deus. NÃO VEM DAS OBRAS PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE..
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, cuidar dos órfãos, das viúvas e acolher aqueles que são abandonados, no mais cada um defenda a sua bandeira, a minha  é CRISTO!
Parabenizo a reforma protestante porque ela conseguiu libertar alguns lideres da igreja que estavam
insatisfeito com o rumo da igreja mãe.
Se é pra reformar, vamos reformá-la outra vez, porque virou um comércio sem limite, mas, deixa isso
para aqueles que estão preocupados com a história.
O meu objetivo é viver o evangelho de jesus Cristo, como eu posso, com as minhas limitações humanas.
NÃO SOU PROTESTANTE E NEM CRENTE, SOU UMA SEGUIDORA DE JESUS CRISTO.
.



Comentários

Postagens mais visitadas