DIA DO MÉDICO.

Eu não entendo por que o médico pertence a elite brasileira, para se formar um médico,
precisa-se de muito dinheiro, não é qualquer vocacionado que pode chegar lá.
Os pobres pegam as áreas de enfermagem, fisioterapia, e outros.
Quando podíamos ter muitos médicos vocacionados e felizes na profissão.
Eu não gosto de me consultar, desde quando fui uma menina mais pobre que sou hoje,
precisei de SUS e sofri, tenho sequelas por conta de médicos que não levaram muito  a
sério sua profissão.

Cansei de me sentar na cadeira do médico, ele nem olhar na minha cara,  escrever uma
receita e me mandar embora.  Eu quando saia do consultório dele, rasgava a receita,   não
podia confiar  no médico,  que consulta  epenas pela voz, sem pelo menos me olhar.
Assim acontece no Brasil inteiro.
Hoje,  no Brasil é dia do médico, eu quero mesmo abraçar aqueles que são verdadeiramente
médicos e não simplesmente o profissional da saúde.
Aqueles sacerdotes que dedicam suas vidas para salvar vidas, aqueles que tem na profissão
o seu amor dedicado e não vendem suas receitas
Parabéns doutor anônimo, a natureza reconhece o seu sacrifício , Deus lhe proteja  de todo 
mal e lhe faça feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas