RENOVE O SEU TEMPLO

O mestre Jesus Cristo disse; Haverá um tempo em que vocês não precisarão do templo de Jerusalém
para adorar. Porque o que Deus quer é que vocês renovem os seus templos, isto é renovem a suas casas, isto é os seus corações.
Nós somos o templo de Deus, então precisamos que eles estejam limpos e cheirosos para oferecer o nosso culto.
Ao ligar a TV  sempre ouvimos, venho ao templo para mudar a minha vida, não é por aí, nós vamos
ao templo material, porque o nosso templo espiritual está limpo e pronto para adoração.
Haverá o tempo em que Deus quer que adoremos em espírito e em verdade, porque é assim que  o
agradamos.
A febre  de religiosidade tem sido aumentada a cada dia, porque as pessoas querem templos bonitos, suntuosos, cheio de confortos material, porque nós nos adoramos.
Eu preciso ter o templo que o meu status merece..Eu sou fulano de tal, pessoa importante e não posso
adorar a Deus junto a uma pessoa que veste trapos.
A pessoa que veste trapos é o meu semelhante e foi criada a imagem de Deus, e eu não sou diferente
dela, a não ser no status.
Pode ter um templo bonito, muito bem o templo de Jerusalém era todo trabalhado em material fini,
no entanto os homens cresceram os olhos.
SE PODEMOS IR A TEMPLO BONITO, VAMOS! MAS, RENOVEMOS O NOSSO TEMPLO INTERIOR, É ESSE QUE DEUS QUER....






Comentários

Postagens mais visitadas