EU APRENDI.

Eu aprendi com o mestre Jesus,
A amar ao próximo como a mim
Mesmo, isso já não é mais segredo.
Além de tudo que Ele é meu Senhor.

Eu aprendí com o mestre Francisco
De Assis, que é morrendo que se vive
Para a vida eterna, um grande pregador
E e professor.

Eu aprendi com  o mestre Buda, a não
Levar a cruz dos outros, porque a
Minha é pesada e cheia de dor, que é
Bem melhor viver do amor.

Eu aprendi como mestre Mahatma Gandhi,
A amar a minha pátria e por ela morrer
Se preciso for, que a pátria é a nossa
Mãe primeira e que todos retornaremos
Ao seu colo.  Sim senhor.

Eu aprendi com a vida, entre entradas
E saídas, alegrias e tristezas, certezas,
Incertezas, amar e odiar, deles retirando
O que me deu paz, tranquilidade e me
Melhor ser humano, me tornou.AMOR!






Comentários

Postagens mais visitadas