AS NOSSAS ESCOLHAS.

Há nessa nossa época uma busca louca pela liberdade, todo mundo quer ser livre é um tal de
não deve ser assim, mas deve ser assim. Todos tem uma receita pra resolver problemas, todos
tem o seu discurso bem elaborado sobre tudo...
Na prática, quando é na nossa pele, os discursos mudam de foco. Quando o problema é nos
filhos  dos outros, todos temos solução.  Quando é com nossos filhos ficamos loucos e não
sabemos  o que fazer.
Tudo depende das nossas escolhas. Eu me lembro quando minha irmã era jovem, muito bonita,
combinava roupa, sapatos, joias e tinha um certo orgulho de sua bela juventude. Dizia ela-
Não quero marido, não quero filhos, as pessoas não querem entender que eu fiz essa opção e
todo mundo respeitou.
Envelheceu, se foi a juventude, os sapatos altos deram lugar as rasteirinhas, a pele conservado
com cosméticos, enrugou. E agora?
Vive de um passado de glória e um presente de frustração e lágrimas. Deixou o tratamento dos
médicos tradicionais e fez opção pelas usos das plantas, cada dia piora um pouco  Todos dizem-
volte para medicina tradicional,  deixe esse tratamento, você vai acabar morrendo- A história
é sempre a  mesma,  respeitem minha   escolha
As escolhas dela não tem sido sábia.
Somos livres para escolher e livres para pagar o preço das escolhas. Por isso eu não me estresso,
pode escolher é um direito seu, mas respeite o meu direito de não compartilhar do seu sofrimento.
Não sentar junto pra chorar também,,,

Comentários

Postagens mais visitadas