SEJA VOCÊ MESMO...

As vezes vivemos nossas dores e para aliviá-las resolvemos agradar gregos e troianos, a experiência
me provou que nos machucamos e ainda fazemos um papel as vezes ridículo.
As pessoas não nos respeitam, não nos amam e ainda ficam incomodadas com a nossa presença.
Tentei resolver meus  problemas de rejeição de todas as formas, sendo agressiva, chutando o balde,
respondendo a altura das perguntas e as vezes indo mais além.
Depois resolvi agradar as pessoas que eu precisava de que elas me aceitassem, foi quando fiquei
muito mais machucada, porque algumas pessoas de minha família que eu tinha amor  e admiração
mostrou que não gostavam de mim, apenas me aturavam por educação,, até o dia em que uma praticamente me expulsou de sua presença...Talvez porque  a velhice lhe desse o direito de fazer as coisas e dizer o que sentia.
Fiquei com tanta vergonha de mim mesmo que levei um tempo passando por outra rua para não
encarar o lugar.
Um dia disse para minha alma, Gerusa, a pessoa que você deve amar de paixão é você mesmo e se
valorizar ou do contrário as pessoas vão continuar lhe esnobando.
Algumas pessoas nasceram para ser amadas e outras para amar.
Eu nascí para amar,  por isso devo amar de todo coração a mim mesmo e depois espalhar esse amor.
Hoje sou eu mesmo, não agrado a ninguém,  se quiser gostar de mim que o faça de graça porque eu
não vou pagar nem com um sorriso.
Todos os dias arrumo um pouco a minha casa emocional  e estou muito bem e feliz.
SEJA VOCÊ MESMO..AME-SE PRIMEIRO E DEPOIS VÁ DISTRIBUIR  ESSE AMOR.....





Comentários

Postagens mais visitadas