BOA NOITE.

Mais um dia o Senhor nos deu, a vida, o nosso bem maior.
Até que em fim Deus me deu a paciência para encarar pessoas de quem de certa forma dependo,
por cuidar dos atos do Governo sobre a minha aposentadoria e pensão Militar.
A funcionária é civil, mas pense numa pessoa que devia estar aposentada.
Perde documentos, me chama para assinar documentos e dias depois eu tenho que assinar os mesmos
documentos porque ele fez errado.
Nos trata com um mau humor, parece que está fazendo favor, tenho tido a paciência de Jó, mas tem dias que chateia muito.
Passei a manhã para assinar um documento que tinha assinado dias antes, meu genro demorou   a
me buscar, ainda bem...Porque ela me chama e diz: Ainda bem que a senhora  está aí, porque eu coloquei a data errada e refiz o documento, venha assinar de novo.
Teste de paciência,  eu passei com dez e louvor.
Não é que estou crescendo, a velhice está me deixando mais compreensiva.
A vida é uma caixinha de surpresa.!


Comentários

Postagens mais visitadas