DOMINGO, BATISMO DA MINHA NEGA, GEYSA....

Algumas denominação religiosas batizam crianças, pois acreditam que os seus pais assumem
a responsabilidade de criar a criança na igreja.
Nós os Batistas  não batizamos crianças, por acreditar que eles terão oportunidade de decidir
ser ou não batizados. Uma doutrina que não ajuda e nem prejudica os religiosos, batizados ou
não, somos do Senhor.
Minha filha nunca quis o batismo e nós sempre respeitamos  a sua vontade, mesmo assim sempre
foi uma pessoa com valores divinos;
Disse-me- mainha  eu vou me batizar, sinto que quero ser membro dessa igreja, Igreja Batista
Bessa Mar- Cidade Viva..
Fiquei muito feliz, e domingo tive a alegria de ver minha filha descendo as águas do batismo,
o nosso batismo é por imerssão.
Agora ela terá mais responsabilidades com a igreja, porque antes apenas ia á igreja quando queria,
Ela sabe que assumiu uma responsabilidade com a igreja, porque com Deus ela já tinha e muito
sincera. Graças ao meu Pai do Céu, os valores que eu e minha família imputamos a ela foram
bem aceitos.
Batismos da minha neguinha, foi um momento de muita emoção para mim.
















Comentários

Postagens mais visitadas