BOA NOITE!

O  dia hoje foi muito agitado, temos a feira de artesanato da Boa Idade, nós fazemos o material e
expomos, vendemos para ganhar dinheiro para nossos passeios. Somo produtivas e quando fazemos
a exposição é muito legal.
Faço flores de crochêr ,  toalia pintada, bordada e faço também pratos gostosos para vender, eu e
minhas amigas.
Hoje foi o dia  muito legal, tanto vendo como compro pra ajudar, até meus livros entram a precinho
de custo.
Depois fomos resolver uns assuntos que dependem de minha assinatura, pegamos Bianca na escola
e agora chegamos em casa.
Cansada, mas,  muito contente por estar com saúde e capaz de ajudar na administração da casa.
Tenho agradecido muito a Deus por não ter depressão, estou emocionalmente bem.
Quando chego na casa da mana,  que a vejo se empurrando no andador, vejo que ela é mais velha
do que eu, uma ano e três meses. Fico triste, muito triste porque a vida para ela não tem muito sentido.
Ela acha que eu sou feliz porque tenho isso e aquilo, mas não tem nada haver.
Primeiro ela fez opção por ficar sozinha, não formou uma família, depois viveu para igreja e se
esqueceu dela.
Não é isso que Deus quer para nossa vida, Ele nos fez para ser feliz e desfrutar de tudo que ele
deixou para nós.
A Igreja é para louvar a Deus,  e para servir  temos muitas outras instituições para ser útil, não
precisa ser escravo..Se o filho vos libertou, verdadeiramente te feliz livre e essa liberdade é quem
nos liberta ou nos escraviza e ela, infelizmente,se escravizou.


Comentários

Postagens mais visitadas