MEU IRMÃO É GÍRIA DE CRENTE...

Somos um povo livre e brincamos uns com os outros. Tenho uma amigo quando a gente diz calma
meu irmão. Ele responde, meu irmão é gíria de crente.
Realmente meu irmão e minha irmã, é apenas um tratamento, as pessoas vivem em grupos, é o
grupo que se faz por afinidade, mesmo estando todos na mesma igreja.
Somos seres humanos iguais aos outros nem somos melhores e nem piores, somos gente.
Eu nessa convivência praticamente de sessenta e nove anos, tenho muitas experiências com esses
relacionamentos de irmãos.
Dependendo do que  chamamos de irmãos, que se metem na vida da gente, dá sermão de carapuça,
fofoca e tudo mais.
Sei que afinidade é muito grande, estamos sempre juntos, mas também somos indivíduos e precisamos de privacidade, mas muita gente não entende.
Lembro que minhas amigas e irmãs em Cristo,  me criticavam porque minha filha gostava de artistas
e faziam seus albos.
Queriam que eu domasse minha filha para aceitar as doutrinas inventadas por elas.
A gente tem que ter sabedoria para dizer que não podemos misturar a fé, o amor, a compreensão
com permissividade.
QUEM MANDA NA MINHA CASA SOU EU....MANDE NA SUA E SEJA FELIZ...











Comentários

Postagens mais visitadas