É BOM COMPARTILHAR!

São duas horas daqui a té a praia onde mora minha mãe, ela tem uma pessoa que cuida dela.
Quando adoece ou vem para  JAMPA OU CABEDELO.
Ela passou uma semana em minha casa, de repente criou uma situação e foi para casa da
minha irmã mais nova...
Ontem, quando foi ao banheiro, as trÊs da manhã, caiu e quebrou o fêmur, está no trauma.
Meu genro me liga, arrume a cama de sua mãe que ela vai para nossa casa, porque precisa
de cuidados de fisioterapia, meu genro é fisioterapeuta.
Ontem eu compartilhei aquela doença que , quando , está numa pessoa está em toda família,
alguns ficam com a responsabilidade maior, no momento eu e minha irmã mais nova até
porque a mais velha está andando de moletas.
Imagino como ela vai chegar sem andar dependendo de tudo,com toda raiva que está da
minha pessoa.
Raiva que eu nem sei porque?
Mas, sabe?
Eu vou dizer!
Seja bem vinda minha mãe, vamos cuidar da senhora.
A senhora vai ficar boa e voltar para seu cantinho.
Vai dar tudo certo, a senhora tem, a senhora quer e a senhora pode...
DEUS LHE ABENÇOE VELHINHA CHEIA DE CHARME!

Comentários

Postagens mais visitadas