NÃO ME SURPREENDE!

Há uma preocupação com a exposição de valores, para nós, negativos que se espalham  pelo  Brasil
principalmente, pois vejo pelo face porque é a única rede social que eu vejo.
As pessoas hoje fazem assim; se você não é gay, não vive da prostituição,  não gosta de barzinho, é
religioso. É preconceituoso, desumano, não aceita as diferenças.
Nós temos que respeitar a todos, mas, aceitar, bater palmas, dizer que os coitadinhos estão sendo
marginalizados, é demais...
Então, eles estão nos desafiando, não é por aí, estão indo na contra-mão.
O que você chama ser livre, meu irmão?
É atropelar os outros, é querer todos os espaços para você?  É exibir os seus  pensamentos e jogar de
guela  abaixo, empurrando com uma espátula.
Respeito é bom e conserva os dentes, dizem os nordestinos.
Quando alguns desses são machucados a sociedade dessa margem dizem; O coitado a coitada está
sofrendo por conta da sua opção, não,  está sofrendo porque não respeita o direito do outro ser diferente.
Você sofre porque é diferente de mim, pois estou sofrendo porque sou diferente de você, contudo lhe
respeito.
SEJA O QUE VOCÊ QUISER, MAS RESPEITE O MEU DIREITO DE NÃO SER IGUAL A VOCÊ...

Comentários

Postagens mais visitadas