TROCANDO EM MIUDOS!


Tenho encontrado amigos e até irmãos na fé que duvidam da minha comunhão com Deus ou do meu comportamento diante dele, por conta da depressão.
Fico preocupada com o cristianismo pregado hoje pelos novos crentes. 

Enquanto Jesus disse no mundo tereis aflições, ele mesmo desceu ao deserto, se deprimiu e foi até cruz cheio de dores e rogou ao pai para que passasse aquela agonia...

Como homem sofreu todas as nossas dores para que pudesse nos entender.
Pregam hoje um cristianismo sem Cristo e sem cruz, sem sofrimento e sem dores...
Sou do tempo em que os cristãos eram perseguidos e não tinham nenhuma mordomia era uma minoria rejeitada.

Não acredito em orações mirabolantes cheias de efeitos emocionais, creio nos joelhos em terra a sós no quarto pedindo a misericórdia e ouvindo a resposta de Deus e não a minha resposta.
Se precisar descer ao deserto vou descer e ouvir a voz de 
Deus falando o que eu preciso ouvir e com certeza quando voltar de lá saberei o que ele quer de mim e obedecerei.

Não estou em pecado, estou apenas doente e creio que no poder de Deus dando-me forças para vencer.
Com os meus respeitos aos novos crentes, prefiro continuar sofrendo como Cristo sofreu e vencer como ele venceu...

Comentários

Postagens mais visitadas