AEROPORTO EDUARDO GOMES


Quando o avião  entrou no céu amazônico eu me emocionei, parecia um tapete verde, eu nunca tinha visto um céu tão lindo..
O avião aterrizou as três horas da tarde, chovia muito, e fazia frio, mas nem perto do frio de Moreno.
Me despedi do amigo e companheiro de viagem e fui em busca de pegar minhas malas.
No salão um casal com uma placa na mão escrito, bem-vindo Gerusa, já sabia que era o casal onde eu ia me hospedar.
Fui trabalhar numa Igreja como regente de coro, fiz um trabalho por um ano, mas as experiências foram muito sofridas. 
Por isso resolvi apagar esse capítulo...
Preferi esquecer essa Igreja e esse casal.

Lembranças tristes eu as tinha de mais para acumular mais uma...
Encontrei um outro pastor que me deu a mão fui trabalhar na sua igreja como regente de coro e organista, foram sete anos de bençãos.
Ele me conseguiu contrato para trabalhar como professora do Estado e eu ganhava um salário como regente. do coro da igreja.
Eles foram para minha vida uma luz, ele e a sua esposa e seus dois filhos.

Prefiro não sitar nomes, deixe a minha história apenas como um desabafo meu, eu prefiro contar as vitórias que Deus me deu.
As pessoas que me abençoaram eu guardo no coração com muito carinho e aquelas que foram felinas e más, prefiro esquece-las.
Deus tenha misericórdia de todas elas.
Tive o meu deserto sim, como o povo de Deus no Egito eu penei, mas as vitórias foram bem maiores e me seguem até hoje.

Depois a minha irmã mais nova foi  para Manaus como missionária e nós três fizemos diferenças, fizemos amigos, irmãos que até hoje nos abençoa e nós o abençoamos...
Estamos hoje aposentadas e morando aqui, elas duas em João Pessoa e  eu Cabedelo...


Comentários

Postagens mais visitadas