MORENO -RECIFE


Moreno é uma cidade cheia de morros é muito fria, mas é uma cidade muito boa para se morar, Vizinha da cidade de Jaboatão dos Guararapes e depois Recife. 
Podemos ir de Ônibus ou de trem é tudo muito perto.
Voltei para o SEC que fica na Avenida Conde da Boa Vista na rua do Padre Inglês.
Para terminar o curso de música faltavam poucas matérias, eu não podia perder e o SEC me ofereceu o diploma de Educação Religiosa com especialização em Música, fiz mais dois anos de curso e me livrei do recital.
Agora tenho dois diplomas um do ano de l975 e outro de l977. Valeu assim eu posso trabalhar nas duas áreas...
Deus me deu o dom da palavra escrita e falada me bota no púlpito e eu prego, me bota na sala de aula e eu sou uma professora.
E esses dois, tanto o púlpito como a sala de aula, tem me acompanhado até hoje.
Sou professora por amor, dentro de uma sala de aula eu me realizo e faço mensagem onde precisar.
Em Moreno eu regi coro, fui organista, trabalhei na educação religiosa da igreja e no Colégio Sofrõnio Portela eu fui professora de música.
Cinco anos maravilhosos passei em Moreno.Entendi por que eu não fui uma assistente social...Deus sabe o futuro e as vezes nós não queremos entender.
Bendita confusão, quem sabe eu queria servir aos outros, mas o meu dom mesmo era ser professora..
Na primeira oportunidade larguei a música, hoje não gosto nem de cantar a não ser no culto.

Comentários

Postagens mais visitadas