E FOI ASSIM...


O SEC,  prepara moças para pregar o evangelho tem os cursos de bacharel em várias áreas eu já me sentia uma assistente social, era o meu sonho e também o meu dom, servir aos outros com muito amor e dedicação.
Falei para meus pais que eu ia para Recife estudar, ouvi a seguinte resposta, não conte com a gente não temos condições financeiras e não vamos investir numa profissão que não tem futuro, mulher
obreira é mendiga de igreja...

Escrevi para o SEC e procurei saber como fazer para estudar. 
Eles me apresentaram três planos pagamento em dinheiro vivo, meia bolsa e a outra parte em dinheiro e a bolsa total, pagamento prestado em serviços. 
Vinte horas de trabalho eu topei, nunca tive preguiça sempre gostei de trabalhar era os pés e as mãos da minha mãe, mesmo assim ela não reconhecia.

Minha irmã era professora e foi fazer um curso de dois meses eu fiquei em seu lugar e ganhei essa grana, foi Deus que me deu e eu fiquei agradecida. Comprei meu pequeno enxoval o essencial do essencial e sem ajuda de ninguém arrumei minha pequena malinha, pedi a misericórdia do Eterno e fui...

Minha mãe cheia de si me disse: Vai mas volta porque não terá como sobreviver sozinha...
Eu tinha dezenove anos e ela não me conhecia...

Comentários

Postagens mais visitadas