ESTRANHO NO NINHO...


Foi assim que eu me senti quando cheguei, apenas cheguei e não passaria muito tempo por que DEUS É FIEL.
Ela me fez uma pergunta: E agora, vai trabalhar a onde?
Respondi: Deus proverá ele não me abandonou até agora e não vai me abandonar.

Fiquei orando e pedindo para Deus abreviar a resposta eu precisava de um lugar para me manter.
Em quinze dias veio a resposta, trabalhar como diretora de educação religiosa e música na cidade de Moreno- pernambuco.
A malinha não tinha sido desfeita foi somente pegar o ônibus de Cabedelo para João Pessoa, de João Pessoa para Recife e de Recife para Moreno.

Ali encontrei  uma família que Deus havia preparado para mim, Uma mãe negra, Martinha, um irmão e duas irmãs que até hoje me abençoam e eu os abençoou. Foram cinco anos felizes cujos frutos vivem até hoje por que somos uma grande família.  
Todos casaram se encheram de filhos eu de sobrinhos lindos e queridos.
Trabalhei na Primeira Igreja Batista e no Colégio Estadual Sofrônio Portela...

A cidade de Moreno era um antigo engenho e cheio de eucaliptos, cidade cheirosa e bonita, muito fria mas muito calorosa no seu povo.
A turma passa tempo aqui na praia e nós passamos tempo na cidade de Moreno, quando chegamos e botamos as malas estamos em casa e a felicidade irradia dentro da alma das duas famílias.
A DEUS TODA GLÓRIA...

Comentários

Postagens mais visitadas