O MUNDO DESABOU...


O João a Maria, o José eram personagens do meu grande sonho eles eram manipulados por mim e eram muito felizes como numa novela todo dia tinham os capítulos:  

Esses personagens tinham vida normal trabalhavam, iam para escola, tinham famílias e situações embaraçosas para resolver, no fim dava tudo certo...
O mundo encantado estava perfeito até o dia em que descobri que não era real e o mundo desabou.

Falava do João e logo percebia que era apenas um personagem ai misturou realidade com sonho e deu uma grande confusão na mente.
Foi quando precisei ajuda, não encontrei na família, na igreja e nem na sociedade hipócrita em que vivia. 

Encontrei uma forma, me sentar na porta de um pronto atendimento e alguém me ajudar.
Dr Napoleão, como posso esquece-lo era alto, branco e muito bonito, foi o meu anjo.
Mandou entrar no consultório e perguntou tudo que eu estava com vontade de responder e não tinha quem perguntasse.

Mandou chamar meus pais e me tratou no seu consultório particular em João Pessoa ele entendeu que o meu ser pedia socorro.
Organizei a cabeça com muito sacrifício, aterrizei e fui correr atras do prejuízo.

Chegamos a conclusão a minha casa não era um bom lugar para continuar vivendo e agora?

Comentários

Postagens mais visitadas