AS MISERICÓRDIAS DE DEUS..


Se eu pudesse contar todas as misericórdias de Deus na minha vida daria um livro de auto-ajuda, o quanto Deus foi presente no meu caminhar solitário.
A Junta de Missões Batista tinha um plano para as férias de obreiros em preparo para quem quisesse trabalhar. 
Quando a lista do campo saia eu procurava logo o meu.
Assim eu conheci o nordeste...
As passagens eram pagas e ganhávamos um salário, nos hospedávamos na casa dos irmãos da igreja, onde estávamos trabalhando.
EBF Escola Bíblica de Férias, era a minha realização, muitas crianças e nós fazíamos os estudos e as brincadeiras.
Andávamos com uma sacola de roupa, um monte de cartazes e livros de histórias.
Não conhecíamos os lugares e saiamos perguntando até encontrar, em cada hospedagem era um aprendizado.
Lembro de uma senhora que acabava de ter bebe e por causa disso não podia nos hospedar e ainda, tinha crianças pequenas.Botamos a mão na massa isso não foi problema para nós duas.
A minha colega tinha o meu espirito de lutas, cuidamos da senhora, arrumamos as crianças e levamos para EBF.
E dessas experiências tenho gravado na mente com muito carinho.
O dinheiro que eu ganhava comprava minhas roupas e as coisas básicas, nunca me faltou e quantas vezes encontrei na minha cama, pasta, sabonete, perfume que caia do céu.
O SEC foi a grande família de Deus na minha vida, fiz muitas amigas e até hoje sinto saudades delas...

Comentários

Postagens mais visitadas