COLÉGIO BATISTA DAS AMÉRICAS


Manaus foi muito bom , não me faltou emprego, comecei trabalhando no Batista das Américas como professora de história, um colégio muito bom e com proposta evangélica, tinha trabalhos evangelísticos dentro e fora da sala de aula.
Hoje eles tem um ministério valioso onde leva muitas vidas jovens a servir a Deus.
Ali encontrei uma família que passou por uma experiência dolorosa, perdeu o pai e o filho mais velho num acidente.
Me tornei amiga dessa irmã e durante dois anos trabalhamos com catarse, Todos os dias ela me falava de sua dor e revivia aquele drama, ensinei a ela fazer crochê e todas as noites no intervalo das aulas nós fazíamos um pedacinho em quanto isso eu ouvia com carinho as suas dores.
Ela fez uma colcha para cama de sua filhinha, mas a maior alegria foi quando ela colocou na sala a foto da família que estava guardada, e meses depois abriu as malas do marido e do filho, separou as roupas e doou.
Naquele momento eu me senti tão feliz porque parte do meu ministério ali estava cumprido, uma pessoa saiu do deserto da dor da perda.
Tudo que pertencia a eles estava guardado no quarto fechado e ela não tinha coragem de olhar.
Vê-la com o quadro da família na sala e os pertences do marido e do filho doados, significava que ela estava no processo de cura.
Tive o privilégio de abraçá-la curada de malas nas costas para morar Em São Paulo, ela seus dois filhos uma menina e um menino.
Essa experiência me faz feliz porque recebi noticias muito boas do sucesso da família...


Comentários

Postagens mais visitadas