CONTA AS BENÇÃOS...


Contar as bençãos é tão bom, olhar para traz e poder falar para o mundo inteiro a nossa vida sem medo de ser feliz.
Como disse um pastor amigo nosso na hora em que voltávamos para o nordeste de mala e cuia:  
Essas três obreiras entraram pela porta da frente e estão saindo pela porta da frente, porque somente fizeram o bem...
Marcamos cada chão por onde passamos, espalhamos o amor de 

Deus para as criaturas lindas de olhos puxados e cabelos lisos.
Em contra partida depois de lecionar em seis colégios do governo estadual foi no CMM que eu me aposentei com tudo que tive direito dado pelo Eterno.
Dedicação exclusiva, chefia de cadeira, tempo de serviço e titulação, conta as bençãos e agradece Gerusa.
Trouxe do Amazonas a minha riqueza: 

Os salários que recebo para o sustento da minha família, o meu e do meu marido, minhas duas filhas que eu as amo muito e a saudade de tudo de bom que eu vivi alí..
Deixei plantações e amais plantações do evangelho de Jesus Cristo, e de vez em quando recebo noticias de que uma ou mais estão florescendo.
Deixei plantada três igrejas, duas nasceram na minha casa e logo depois ganharam seus templos.
Deixei irmãos em Cristo valorosos continuando a obra e amigos que sinto como irmãos.

Ainda não voltei lá por que desenvolvi pânico de ambiente fechado, mas estou me tratando e hei de abraçar todos eles e matar a saudade que dói no peito.



























Comentários

Postagens mais visitadas