IGNORÂNCIA OU INOCÊNCIA?


DESABAFO:
Você com depressão, Não, Não e Não...
Onde está sua fé?
Onde está o seu Deus?
Você obreira que serve tanto a Deus...Não dá pra entender.!
Resposta aos interessados.
Minha fé continua firme, meu ministério está sem mácula...
Meu Deus continua meu companheiro faço meu culto a Ele e adoração e também sou dizimista fiel.
Não se preocupem.!
Mas!...
As vezes eu mesmo não evito o perigo, o mundo é muito bom para viver mas, tenho medo,
é muito perigoso. 

Deus me deu o livre arbítrio, Ele não é meu policial, meu guarda
24 horas e nem meu pagem..Sou livre para escolher até sofrer. 
Ele não me castiga  por isso, somente colho o que planto.
Sabe o que eu penso dessa depressão?
Sou igual a todo mundo, a todos os mortais e por isso posso ter qualquer doença e ficar quietinha na misericórdia do Pai...

Não tenho medo de doença e nem penso que doença é um pecado
sai com oração, reza ou invocação a deuses.
Doença se cura com profissionais especializados e remédios e uma ajuda nossa quando o problema é emocional.
Agora!
Eu creio em milagres, quando são necessários e o Mestre quer fazer.

Vamos acabar com essa história de que Deus vai fazer o que eu quiser e na hora que eu precisar.
Deus cura e tem poder pra isso mas não é nosso empregado ou lhe pagamos os serviços com os nossos dízimos e nosso culto.
Vamos por o nosso pezinho na terra?

No mundo tereis aflições, 
mas tendes bom ânimo, 
Eu venci o mundo. 

Jesus Cristo





Comentários

Postagens mais visitadas