A VIDA ESTÁ ASSIM...


Acordar, que maravilha é dormir a noite  inteira.
Tomar o café, tomar os remédios e esperar o efeito.
A Nega e o Junior vão para o trabalho que bom!
Eu e a Bianca ficamos em casa para compartilhar.
Ela é tagarela fala a manhã inteira é minha companheira..

Atarde ela vai para escola e eu armo minha redinha e puxo um ronco.
Vou a psicóloga e vou para o grupo da boa idade do exercito, legal.
Tem um culto de oração na minha congregação e vou buscar a Deus.
Mas tudo está sendo feito sem a alma somente o corpo participa.
Tenho saudades do momento em que a alegria me acompanhava.

Não sei se ela a alegria me abandonou ou eu a abandonei.
Sei que estamos divorciadas e muito saudosas
Ela sente minha falta tenho certeza eramos unha e carne.
Algo aconteceu para que ela e eu nos separássemos.
Busco intensamente a sua companhia...

Comentários

Postagens mais visitadas