Um pouco de Mim.

Quem é você?


Onde mora?

Qual é a sua religião?

Qual é a marca do seu carro? 

Vou responder sua pergunta meu irmão.


Moro no universo onde todos moram, 
Respiro o mesmo ar e piso no mesmo chão.
Brasil é minha terra querida, meu rincão
Amo os meus patrícios e respeito minha nação.
Moro em CABEDELO, lugar mais bonito, tem não.
A minha casa tem parede, porta e janela onde eu ato minha rede.

Lugar eu tenho sobrando, para a família os aderentes os amigos e a parentela.
Venha me visitar e veja com os seus próprios olhos como a minha vida é bela.
Carro é muito bom, mas, com as minhas pernas chego em qualquer lugar.
Porém, tenho uma meriva e nela eu saiu com a família para passear.

Os meus amigos, AMIGOS, são poucos mas na hora do sufoco, posso com eles contar.
A minha fé não está em questão, mas eu respondo, tem nada não.
Amo a um Deus como todos amam, pelo senhor Jesus Cristo eu tenho paixão. 

Foi ele quem me salvou estou certa ou não?
Sou da Igreja Batista, nela eu nasci, me criei, me formei e prego o Evangelho de Jesus Cristo,

Na vida tantos nomes já ganhei, crente, protestante, evangélica que hoje eu já não sei em que estou inserida nesse contexto de Grei.
Posso ser seu amigo, depois de tudo que eu falei?






Comentários

Postagens mais visitadas