MINHA ALMA TEM PORTAS E JANELAS


A minha alma é uma casa onde eu moro nela,
Tem parede, porta e tem janela.
Nela habita o meu espírito, eu sinto.
Cada dia eu vivo e respiro.

Na minha casa moram três inquilinos Potentes
O consciente, o sub consciente e inconsciente
Vivemos em harmonia eu e a minha mente
Talvez por isso eu seja tão contente.

A realidade me ensina a ser adulta
Meu guarda matéria é prático e me ajuda
O meu registro é sempre preservado
Não sou nenhum pobre coitado.

Viva a psicologia que me ensina
É minha professora e me anima
A leio sempre que posso, boa sina
Viver dessa forma, que bom menina.

A minha alma tem porta e tem janela
Por isso não sou presa a ela
Entro, saiu e chego, esparrela.
Vou ver a minha galera

As vezes eu saiu pela porta
E pulo a janela na volta
Eu quero é ser livre, que importa?
Tchau galera até a volta.






Comentários

Postagens mais visitadas