FICA COMIGO SENHOR -- ORAÇÃO


Senhor, estou no caminho de Emaús e de vez em quando reclamo tua presença, como aqueles discípulos, não vejo o Senhor me acompanhar.
Silenciosamente, o Senhor se aproxima fica bem juntinho, dentro do meu coração, mas as vezes o desconforto das lutas, a incompreensão do meu semelhante, o medo me cega um pouco a visão.

Leio as Escrituras, recito salmos, canto hinos e mesmo assim o vazio em mim permanece e eu digo: 
-Fica comigo meu Senhor. 

A escuridão se aproxima e a solidão de uma noite mal dormida traz desconforto e me deixa em desassossego.
Quero tua presença para caminhar pois tu és a luz, quero tua presença para conviver bem com o meu próximo, pois tu és o sal terra e conservas as boas ações.

Ensina-me a viver nesse mundo conturbado, onde os homens caminham sem direção, falam o que pensam e as muitas vezes, nem pensam para falar.
Me acompanhe na trajetória desse estranho mundo cruel, isso aqui Senhor ainda não é o céu, é a terra de homens malvados, vingativos, drogados e nem precisam usar entorpeceste.

Eles se drogam com as alucinações de suas próprias mentes.
Perdoa por não reconhecer tua presença, não é descrença, mas apenas a dor de viver num mundo onde os homens se escondem por traz de uma nuvem de fumaça densa.

Fica comigo e me ensine a perdoar, tolerar, compreender, aturar, porque amar, tu me ensinastes.
Fica comigo Senhor.

Estou feliz e agradecida.
AMÉM!




Comentários

Postagens mais visitadas