MEUS VINTE ANOS

Se eu voltasse aos meus vinte anos
Morando  aqui em Cabedelo,
Garanto que eu movia céus e terra
Mas faria desse rincão um espelho
Onde muitos vissem os seus rostos
Como se fosse  um modelo.

Uma cidade tão bonita e de gente
Muito inteligente, artista, vivendo
No anonimato como um pedaço
De chita, colorida, mas sem preço
Na arte é  valente e competente
Mas na vida, um desmantelo.

Não conhece os seus direitos
Esconde-se por traz de  um medo
Pensa que o dono da cidade é o prefeito
Os vereadores e o resto dos políticos
O povo somente serve para  os votos
O trabalho, a dedicação e o desvelo.

AH! se eu tivesse vinte anos
Com todos esses planos
Aproveitaria toda a oportunidade
Deixaria grande a minha cidade
Juntaria todos os artista
E faria  uma festa bem bonita.






Comentários

Postagens mais visitadas