TÃO EU


Ansiedade e medos eu não tinha esses segredos
Até que a idade chegou e a doença acompanhou
Hoje estou no vazio dependendo de cuidados
E me sinto um peso, não era esse o meu desejo
Peço ao grande Deus:
Agilidade para satisfazer minhas necessidades
Presteza quando meus anseios desejam
Firmeza no andar, no falar e seguir na direção
Em que minha alma almeja.

No momento em que a realização me presenteia
Embarco nos limites dessa grande teia
Feita de insegurança, me deixando cheia de tristeza
A cabeça funciona sem desatino
No ritmo do destino a passo de proeza.

Mas o meu corpo sofre e tudo muda
Quero chegar com os meus pés sem ajuda
Quero seguir nos meus projetos sem permuta
Quero cantar como antes e a voz tá muda
Eu em segredo vou levando essa vida absurda.

Tão eu, agora no presente, no passado muito diferente...
Tão eu, nessa fase de doente
Tão eu, o que será daqui pra frente?



Comentários

Postagens mais visitadas