PARABÉNS PARA BIANCA

Como eu posso esquecer 
aquele oito de Abril de dois mil e onze.
Minha Nega na sala de parto e eu, 
orando para Deus está presente.
Lá vem o médico com essa belezura embrulhada no pacote 
e eu tão contente perguntando:
A nega está bem?
Aquele choro de bebê presente, 
vivo e sem motivos para ser diferente, um bebê saudável, 
esperado com muito amor.
EU SOU VOVÓ MINHA GENTE, 
minha alma gritou, 
mas dentro de um hospital a gente tem controle 
sobre as emoções, 
comigo não podia ser diferente.

Parabéns, Bianca, vovó te ama e para você eu fiz essa homenagem!

Bianca nasceu,tempo certo, hora certa, perfeita, amada, uma menina inteligente e muito contente.
Irradia todo dia a sua alegria, com suas perguntas lógicas, sinais de sabedoria, essa minha netinha.
Ainda não sabemos do seu futuro porque a Deus pertence, mas no presente, cada dia é um repente.
Nada pode nos separar a não ser a morte, mas  eu creio que essa ainda vai nos dá um bom tempo.
Cada dia que passa Bianca fica mais bonita,menos menina e mais mulher,como crescem?
A Deus pedimos todo dia, que nos ajude a cuidar de Bianquinha, e façamos dessa criatura um ser feliz.

Galera, vamos cantar parabéns, é o aniversário de Bianca, que significa branca, pura e sem mistura.
UPiiii... vai ter bolo, docinhos, salgadinhos e muitas lembranças para os amiguinhos.
Ela é simpática,muito falante,gosta de ouvir e contar estórias, canta e tem uma boa voz.
Doce menina? Bianca, com ela não tem romance, puxou a vovó é todo tempo na realidade, isso é bom.
Eita menina peralta, corre, pula, salta e fala, fala pelos cotovelos, se impõe, tem personalidade forte.
Sou apaixonada por essa menina linda, minha neta é minha outra vida.

Mais tudo bem Bianca, nós hoje vamos fazer uma festa, cantar parabéns para você minha neta.
AH! que Deus nos cubra de felicidade, nos dê a paz para criá-la na verdade e no amor de Deus.
Nele, em Deus, temos confiança que cada dia abençoará essa criança, seus pais e a vovó.
Opa, vamos vamos começar a festança. Estamos aguardando a presença de Bianca.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas