RESOLVI, VOU PRA PRAIA

Que ideia  eu tive, de jerico
Morando na beira da praia
Escolhi viver o perigo
No mato tem bicho
No morro, não me arrisco

Boto um maiô  desses bem bonito
E vou  pra praia aparecer pros amigos
Passo protetor solar e fico
Deitada na praia mostrando o  umbigo

Essa decisão eu tomei sozinha
Não gosto de quem manda na vida, minha
A senhora é velha não vá se expor, mainha
Me deixa quieta menina,  eu ponho uma sombrinha

Lá pras tantas quando o sol  baixar
Desfilo na praia pra caminhar
Ai daquele que vier me xingar
Digo umas verdades não deixo pra lá

Só porque tenho sessenta e cinco
Não posso  passear com um amigo
Ora bolas galera ,jovem, eu ainda me sinto
dentro do  peito, no coração, no espírito

Vou passear na praia sim , eu existo
Sou feliz, no sonho eu ainda acredito
Quer passear junto comigo?
Eu deixo, eu permito...






Comentários

Postagens mais visitadas