DIA DO GENRO--CORDEL


Cansada de ouvir piada de sogra
Resolvi criar o dia do genro. Agora!
De hoje em diante leitor querido
O dia 30 de abril será o dia do genro
O mês da sogra é o mesmo mês do genro
Dediquei, publiquei e tenho dito.

Pois vai ficar nesse blog escrito
Vamos falar de genros meu amigo?
Tem genro folgado que pega a filha
Põe numa redoma dentro de uma ilha.
Você é minha só minha e ninguém tira.
Eita folgado, abusado, que mentira.

Comprou por quanto? Em peso ou real?
A escravidão acabou, tu vai se dá mal.
Essa é a minha família e eu sou o chefe
É tribo? Moras no mato? És índio? peste!
Minha mulher tem que ser muito bonita,
Magérrima, uma escultura, bem fina.

Casa com um palito e tem mais fino que isso?
Não coma, não beba, pra não engordar.
Vais ter um esqueleto pra te espetar.
Deixa a outra viver, ser feliz seu maldito
Tem genro que é um mega patrão.
Chega em casa dando as ordens Não.

Já fez a comida, banhou as crianças
Estou com fome quero encher a pança
Tem restaurante por perto não, derrota.
Procura uma cozinheira, te encosta.
Tem genro falso como uma nota
Dessas que nem existem, borra bota.

Genro bonzinho toda sogra gosta
Pra quê falar dele ou nele, desencosta.
Falar mal é tão bom é uma lorota.
Gostou do dia genro? Sogra?
Vamos compartilhar e divulgar?





Comentários

Postagens mais visitadas