TEM FESTA DENTRO DE MIM


Hoje eu varri a minha casa, tirei toda poeirinha que tinha, mudei os móveis de lugar, passei lustra móveis para brilhar. 
Tem festa dentro de mim.  

Eu acordei com vontade de dar uma festa para agradecer a Deus, e os amigos sinceros estão convidados.
Coloquei cartazes por todos os lados, e olhe que eu não sou de enfeitar nada, é o preto no branco.

Mas, cozinhar eu gosto e vou fazer para os amigos uma boa massa e com recheios muito caros.
Já até providenciei o material;   
A vontade, a afeição, o carinho, o amor, esse é a massa principal e não pode faltar.

Vou fazer um empadão para servir com suco de gentileza, depois a sobremesa será de boas vindas.
Vai ter música sim, bastante louvores, eu quero agradecer ao grande Deus tudo que fez por mim. 

Até agora eu tenho feito festa para todo mundo, mas não tenho lembrança se fiz para o meu Senhor. 
Adorar, eu sou adoradora fiel, culto, tenho prestado sempre, mas festa para Ele eu nunca fiz... 

Tem a bateria, está ouvindo a conversa, usarei todos os instrumentos de percussão. 
Vai ter dança, como vou fazer uma festa sem dança?

Tem festa dentro de mim e eu quero que o universo inteiro saiba que estou agradecida, como não posso perder a rima. 
Estou feliz da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas