TENHO A ALMA DE POETA



Quando me levanto, 
olho para os céus e me encanto 
com a natureza.
Vejo o firmamento, o céu azul,  
que parece se unir com a terra, 
que beleza!

Ando e de repente vejo o mar, 
as vezes calmo e tranquilo.
As vezes revoltado, 
aí eu digo: 
Para que isso, amigo?

Começo a caminhar na beira da praia,  
sentindo a areia nos pés.
Volto o meu olhar aos céus 
e recito o salmo 23.
Depois faço uma oração para agradecer.
Grito bem alto, para todo o universo ouvir: 
Grande Deus tu És.

A alma começa a delirar 
e as palavras jorram sem cessar.
Aí eu canto, danço, 
teatralizo minhas emoções 
e começo a recitar.

Nessa areia amontoada, 
faço minha escultura, 
esculpo a criatura.
Ergo uma parede móvel e digo: 
Mar não derrube a minha arquitetura
Seja bonzinho comigo, 
você me ver todos os dias aqui, 
ou no meu abrigo.

E canto.
Canto o amor, canto a dor, 
canto a saudade, canto para louvar,
Ao grande Deus da eternidade.
Ergo os meus braços bem alto,
para jogar fora o estresse.
Para Deus eu faço várias preces.

Senhor, muito obrigada pela vida, 
pela saúde, pela inteligência.
Cuida do meu povo, parentes,
vizinhos e amigos.
Antes de dizer amém,
ainda lhe faço um pedido.
Eu tenho um blog Senhor 
e agora o mundo inteiro pode me seguir.

VAI COMIGO!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas