DEIXO-VOS A PAZ

"A minha paz vos dou, 
não vô-la dou como 
a dá o mundo, 
disse Jesus."

Nessa minha vivência cristã, como membro de uma Igreja Batista, tenho visto muitos modismos. 
Houve um tempo da Renovação Espiritual que virou febre, quem não se renovasse não era um bom crente, depois vieram as palmas para Jesus, vieram as danças, como Miriã dançou e cada dia se arruma alguma coisa para inovar o culto. 

O meu irmão, pastor INALDO GUEDES DOS SANTOS, QUE SERVE A DEUS NA IGREJA BATISTA DA CAPUNGA, diz uma coisa interessante:
Tudo isso é bom minha irmã, mas se não tivermos o arroz com feijão, estaremos mortos.
Se não tivermos leitura da bíblia e a oração podemos até plantar bananeiras de nada tem valia.


O irmãozinho chega cheio de inovação e me diz: 
A irmã é de boa noite ou é de pai do sinhô? 
Se o meu irmão trouxe o seu pai o meu Pai já estava aqui, adoremos juntos, porque não?
Costumo cumprimentar as pessoas dando bom dia ou boa noite e me sinto bem.
Saber lidar com modismo doutrinário é uma arte e de arte eu tenho procurado conhecer bem.

Viver O Cristianismo do Novo Testamento,viver os ensinamentos do nosso Mestre é fácil, mas competir com essa festa doutrinária, onde todo mundo é dono do poder e da unção, é difícil.

A PAZ DE DEUS, PARA AQUELES QUE SÃO DA PAZ.
BOM DIA OU BOA NOITE,PARA AQUELES QUE CUMPRIMENTAM DESSA FORMA O SEU IRMÃO.
DEUS ABENÇOE A TODOS.

Comentários

Postagens mais visitadas