NOVA CRIATURA EU SOU

Portanto, se alguém está em Cristo, 
nova criatura é, 
as coisas velhas já passaram 
e tudo se fez novo.
(Romanos 5:17)


Vivemos uma euforia religiosa, todo mundo prega, todo mundo canta e todo mundo dança para Jesus, Aleluias! 
Talvez esse momento exista para que o Mestre seja conhecido, já que o Natal virou festa do povo.

A palavra religião significa religação, o homem através da religião, volta para o seu criador, faz as pazes e portanto se harmonizam.
Acontece que, o homem se afastou do criador por desobediência, o homem perdeu a inocência, ficou malvado, cruel e sem coração.

Jesus veio para devolver para ao homem essa harmonia, entre Ele, o seu Pai e a sua criatura.
Acontece que essa volta tem um preço, não é bem assim, não: Pregando, cantando e dançando que vamos voltar para o criador, harmonizado.

Deus quer a sua criatura de volta, do mesmo jeito que ele a deixou no Édem, antes da desobediência.
Se, preste bem atenção, alguém está em Cristo é nova criatura. Cristo quer você, como uma nova criatura.
Continue pregando, cantando e dançando para Jesus, mas que Ele possa aceitar essa manifestação de fé.

Eu sou uma nova criatura, cheia de sofrimentos, dores, as vezes caindo e levantando, porque o que eu recebi de Deus, foi graça imerecida.   
Portanto Ele não me cobra nada, muito menos que eu me anule, para poder serví-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas