MILAGRES ACONTECEM

Vivemos buscando milagres, invocando milagres e ordenando a Deus para fazer milagres, não é bem assim que acontece, mas os milagres existem e estão ai, sem explicação científica. 
Desde a minha infância eu lido com milagres e nunca corri atras de nenhum deles.  Podia até enumera-los.
Aquela segunda feira escrevi o texto no meu caderninho amarelo e ele falava de eternidade:- Eu sou apenas um sopro do Eterno.
Ao amanhecer o sopro do Eterno me salvou, acordei com algo estranho no coração e foi muita dor e desconforto, ao adentrar ao Hospital de Guarnição a médica descobriu no eletro algo estranho, repetiu o eletro, novamente algo estranho permaneceu  .
 Quando fui para UTI   fiz o eletro  e o trombo que me agonizava tinha batido em retirada, o sopro  do Eterno o mandou embora, eu preciso viver..
DEUS TEM UM PLANO PARA MINHA VIDA E EU VOU CUMPRÍ-LO EM NOME DE JESUS.

Comentários

  1. Quando Deus tem um plano para cada criatura, ele cumpre, é muito bom acreditar...

    ResponderExcluir
  2. Fui de arrepiar!! E que o plano de Deus em tua vida, seja a continuação dessas maravilhosas mensagem que postas para nós!
    Que Deus te conceda MUITA SAÚDE! Um forte abraço sincero!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas