MEU DIÁRIO, NO HOSPITAL MEMORIAL SÃO FRANSCISCO

Eram seis horas da tarde de sexta-feira, eu me vesti como uma mocinha de respeito e pousei no apartamento (118).

Quanta alegria, desse momento em diante eu sou livre para ir ao banheiro, andar um pouco e tirar as armaduras que me monitorava...

Recebo visitas o dia todo e até a Bianca veio para me ver, ela ficou admirada e perguntou: 
A vovó está morando aqui?
Beijou,beijou e beijou....

Eu me levanto, vou ao banheiro, tomo o meu banho quentinho e sou mimada por essas enfermeiras educadas e profissionais. 
Tenho a companhia dos meus negos a toda hora, não me falta nada, somente a saúde, mas essa o Eterno está cuidando, estou despreocupada e agradecida.

Vou ter alta hoje, se DEUS quiser, o meu Angeologista vem para me libertar dessas paredes.
Amei esse hospital é muito limpo, os funcionários são finíssimos e o atendimento é humano. 

OBRIGADA MEU POVO QUE ME AJUDOU A SARAR AS MINHAS DORES, CONTINUE ASSIM.

HOSPITAL É PARA ISSO DEMONSTRAR SOLIDARIEDADE COM A DOR DOS OUTROS.

Comentários

Postagens mais visitadas