O MUNDO FICOU MELHOR PORQUE EU PASSEI POR ELE...


Além da Bíblia esse tem sido o meu livro de cabeceira, durante todo ano de 2013.
BENJAMIM BOSSA, PARAPSICOLOGIA, O PODER DA MENTE E OS MISTÉRIOS DA VIDA. 
EU RECOMENDO.  

Ele encerra o livro na página 233 com a seguinte frase:
- E as estrelas possam cantar que...O MUNDO FICOU MELHOR  PORQUE VOCÊ PASSOU POR ELE.

Já pensou, você é convidado pelo Eterno para voltar, regressar e fazer o caminho de volta. 
De repente uma constelação começa um grande coral usando essas palavras, seja bem vindo, você deixou o mundo melhor.
Você vai perguntar: 
E o que eu vou fazer das minhas dores? 
E o meu mau gênio incontrolável? 
Tá no meu DNA. 

Posso lhe confessar sem culpa, sei disso de cor e salteado, no meu livro, Eu em Prosa e Verso, você tem uma Gerusa muito diferente daquela dos anos passados. 
Não espere que Deus lhe transforme se você não fizer a sua parte. 
Não existe o milagre, aceitei Jesus e agora ando de asinhas por ai fazendo o bem. 
Isso é propaganda enganosa.

Procure ajuda profissional, procure ajuda nos grandes estudiosos da alma humana, o milagre do espírito o Senhor faz, o milagre da matéria desconjuntada pelas dores desse mundo cão, somente com ajuda profissional. 
Conheça o seu  corpo, sua alma, seus limites e suas fraquezas, não somos super seres.

O mundo por onde eu passar quero deixar melhor, mas os livros  me deram o suporte, começando com a Bíblia, que a leio desde que aprendi as primeiras letras e os livros principalmente de filosofia, psicologia e outras gias....
Leia, se informe, se conheça, não deixe os outros rotularem você!

Comentários

Postagens mais visitadas