O AMOR DE DEUS

Porque Deus amou ao mundo 
que deu o seu filho,
 para que todo aquele que nele crer, 
não pereça mas 
tenha a vida eterna.
(João 3:16)



Amar é dar alguma coisa para alguém, 
quando eu amo me ofereço ao ser amado. 
Essa doação não exige compensação. 
Há um prazer nesse oferecimento. 

Vejo o meu amado ou a minha amada feliz, 
satisfeita e me regalo de emoção. 
Pelo contrário, 
vejo-o triste, magoado, 
infeliz e sofro. 
Isso é Amar!

O verdadeiro amor é doador. 

As vezes me incomodam pessoas cujos companheiros ou companheiras são verdadeiros sangue sugas, somente conhecem: 
-Eu quero, eu preciso eu necessito se não for assim não funciona. 

Essas pessoas vivem anos, e a anos tentando acreditar que isso é amor.
Acontece também nas Igrejas, o deus a quem muitos homens servem é um deus, me dá, me ofereça ou não lhe abençoou.

Quando conhecemos Deus de perto, estamos todos os dias em sua companhia, conversamos com Ele através da oração, descobrimos um Deus que oferece, um Deus que dar.
Um Deus companheiro, amigo, um bom pai.
Deus ama aos homens e nesse amor perfeito, Ele ofereceu o seu filho para nos salvar.

O nosso Deus não se satisfaz com a nossa dor, não se realiza no nosso sofrimento, pelo contrário não deseja que pereçamos, que morramos espiritualmente.
O nosso Deus é um Deus que nos ama apesar dos nossos pecados, nossos deslizes.

Ele sabe que nos fez de barro, e barro é frágil.

O amor de Deus na minha vida é tudo, me basta, me completa e me deixa feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas