SEJA BEM-VINDO 2014


Primeiro dia do ano de 2014, Parabéns menino, que foi esperado com emoção, como são todas as crianças. 
São Trezentos e Sessenta e Cinco dias para viver. 
E agora? 
Como será cada minuto, cada hora, cada dia e cada mês?
O que trazes de surpresa, somente Deus sabe, mas de uma coisa nós sabemos, seremos responsáveis por cada dia, por cada mês, porque somos senhores do nosso destino, 
Enquanto homem Plantou, vai colher, bateu, vai apanhar, machucou, vai sair machucado, é a lei do retorno e dela ninguém se livra.
Não esqueçamos que temos duas naturezas a matéria e o espírito. Quem planta na carne colhe na carne e quem planta no espírito colhe no espírito.
As nossas dores, muitas vezes são causadas por nossas incompreensões, nossas maldades, falta de respeito, falta de amor para com o nosso semelhante, falta de gratidão...

Disse o Mestre: 
Estava preso e não me visitastes, estava com fome e não me alimentastes, estava nu e não me vestistes...
Tudo que fizeres a um desses meus pequeninos a mim o fizestes.
Não deixe o pão ficar duro para poder oferecer ao faminto, não dê roupa rasgada que não serve mais, não tripudie em cima da dor dos outros, pois não sabes o que te espera amanhã.
De graça recebei, de graça dai, esse é o lema do Cristão, se és Cristão não esqueças destas palavras.
Tenhamos todos um ano abençoado, cheio de paz, amor, perdão e fé.

DEUS TE ABENÇOE 2014



Comentários

Postagens mais visitadas