Por que te abates oh, minha alma?


Como minha mãe está no Hospital, ela pediu para que não 

deixasse de escrever. 

Eu não tenho o dom de escrever como minha mãe, então 

coloquei o hino preferido dela.

E esse hino está falando muito ao meu coração, é  que 

estou sentindo agora!




Se tu, minha alma, a Deus suplica
E não recebes, confiando ficas
Em suas promessas que são mui ricas
E infalíveis pra te valer.

Por que te abates oh, minha alma
E te comoves, perdendo a calma
Não tenha medo em Deus espera
Por que bem cedo Jesus virá.

Ele intercede por ti, minha alma
Espera nele com fé e calma
Jesus, de todos teus males, salva
E te abençoa dos altos céus.

Por que te abates oh, minha alma
E te comoves perdendo a calma
Não tenhas medo em Deus espera
Porque bem cedo Jesus virá.

Terás em breve as dores findas
O dia alegre da sua vinda
Se cristo tarda, espera ainda
Mais um pouquinho e o verás.

Porque te abate oh, minha alma
E te comoves, perdendo a calma
Não tenhas medo em Deus espera

Porque bem cedo Jesus virá.





Comentários

Postagens mais visitadas