A RELIGIÃO E A CIÊNCIA DE MÃOS DADAS.


A verdadeira ciência e a verdadeira religião não se contrapõem, não se excluem: 
  • Integram-se. 
  • Uma ilumina a outra. 

Deve-se ao grande cientista Albert Einstein a afirmação de que:  
"A ciência sem a religião é paralítica e a religião sem a ciência é cega"  

BENJAMIM BOSSA, PARAPSICOLOGIA (pag.12;13).
"A ciência sem a religião perde-se no vazio e a religião sem a ciência torna-se estéril ou descamba para o fanatismo..."

Quando era criança eu ouvia dizer que os cientistas eram inimigos da BÍBLIA, de DEUS, da Fé, ERAM OS BICHOS PAPÕES DOS CRENTES.
Nunca fui de ouvir dizer e logo crer, ia pesquisar, saber o por quê e quem estava com a rasão, por isso eu e a minha velha mãe, eramos duas fortes concorrentes. 
A velha É dona da verdade...
Nunca pude pensar na religião sem a ciência. 
DEUS É O MAIOR CIENTISTA E DONO DE TODOS O LABORATÓRIOS DO UNIVERSO.  

Portanto a religião e a ciência são propriedades suas e andam de mãos dadas.
Quando disse para uma colega que a religião teria que partir da rasão e não do coração, que é pura emoção, ela me esnobou com suas quatro palavras que aprendeu nos livros de Ateísmo, não me impactou..
"Rogo-vos pois irmãos que apresenteis o vosso culto racional, da rasão...(Romanos 13;1)"
  • A religião é muito mais que uma doutrina. 
  • Muito mais que um teatro para Deus. 

Mas o viver em harmonia com Deus.O Semelhante e a Natureza, e isto é CIÊNCIA.

Comentários

  1. RELIGIÃO- A PALAVRA SIGNIFICA RELIGAÇÃO, QUER DIZER LIGAR OUTRA VEZ O HOMEM A DEUS....NÃO TEM MISTÉRIO, SABE QUAL É O MISTÉRIO DA RELIGIÃO? O RELIGIOSO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas