SOMENTE OS LOUCOS NÃO MUDAM, AGEM INSTITIVAMENTE.

 A mudança é necessária na vida, mudamos de casa, mudamos de família, mudamos de religião... Mudamos porquê a mudança é saudável.  

Quando passamos muito tempo no lugar, fazendo a mesma, coisa, pensando do mesmo jeito, estressa.

Porém mudar somente pra mudar, mudar pra piorar, não é legal, por isso devemos analisar bem, ponderar,ver os prós e os contra, para não se arrepender. 

Ouvi desde criança muita gente dizer eu morro na religião de meus pais. Pois depois que eu avaliei  biblicamente a religião, se eu não concordasse, mudaria, pode ter certeza.

Eu mudei muitos dos valores dos meus país, porque eles não serviam pra mim. Meu pai e minha  mãe eram machista, minha mãe era mais machista que eu pai, por incrível que pareça. 

Ela nunca deu apoio as filhas, os meninos machos sempre tinham rasão, tem serviços que não é pra macho fazer, se não fica ''afeminado'' ela dizia desse jeitinho, sobrava todos os serviços da casa, para nós mulheres.

Eu mudei rápido e vivia tentando mostrar pra mamãe que ela estava se prejudicando, porque o papai não pegava uma colher, tudo era na mãozinha dele.Os meus irmãos folgados como colarinho de palhaço,  e a gente de saia, lascadas.

Mudar meu irmão é atitude de quem é inteligente visse neguinho, visse neguinha. Somente os loucos  os burros, os jumentos, não mudam. sabe porquê?

Eles vivem do instinto, mas nós seres humanos temos rasão.Ainda de vez em quando eu estou mudando.



  





Comentários

Postagens mais visitadas