ANJOS, SÃO SERES HUMANOS VESTIDOS DE AMOR.

 Não espere bater em sua porta um ser coroado de luz com uma auréola, um ser perfeito vindo da eternidade, um ser sem defeito cheio de bondade. Espere um homem, uma mulher, uma criança, um adolescente, um jovem,  um ser maduro ou um velho.  Que se apresenta de mãos estendidas e  um coração pronto pra te fazer feliz.


Não espere alguém pra fazer suas vontades, alimentar os seus caprichos e as vezes até a sua vaidade, sua maldade. Esse anjo que você espera não existe, porque do céu, Deus não permite vir até você, aquele que já é  prefeito a Ti  juntar. Esse ser que vai te aparecer é gente como a gente, com muito amor, compreensão, mas também com uma ripa na mão pra te corrigir, meu irmão.


Espere um ser que Deus vai te mandar pra te proteger e te amar, pra te corrigir e te ajustar. Foi assim na minha vida, eu esperava alguém que me apoiasse nos meus propósitos e vinganças, que dissesse somente o que eu queria ouvir. Deus me mandou  dois anjos um preto e um branco, para mostrar que eu estava no caminho certo ao preconceito eu nunca fui presa, é certo! Pra isso o meu ser sempre foi liberto. Os valores nem eram os que eu tinha, pois uma era espírita e outro pastor, pra mostrar que Deus não tem religião, nem sexo. Um é um  ser homem e outro ser, mulher, para completar a minha imaginação.


Espere um ser que vai te amar com teus defeitos, vai olhar nos teus olhos como  se fosse um ser perfeito, vai te carregar no colo, quando a dor estiver além dos teus movimentos, vai ser o teu alento,a tua força até teus dias terminarem. E assim que Deus faz, porque ele te conhece, com certeza tua alma aquece e não mais um, são dois a caminhar pelos vales, desertos e montes. E assim meu irmão que DEUS QUER TE FAZER FELIZ EM QUALQUER LUGAR.


 

Comentários

Postagens mais visitadas