EU NASCÍ COM A POLÍTICA MARRADA NOS PÉS.

 O ser é por natureza um ser político, assim que abre os olhos, ele começa a escolher o lado da vida que ele pretende seguir. Jesus disse que Ele é o caminho a verdade e a vida, portanto disse-procure o lado da verdade ou seguirá a mentira,  isso é política amigos.  Porém os nossos irmãos brasileiros que não tiveram duas matérias, que  eles tiraram do currículo porque abriria os olhos do povo, OSPB E MORAL E CÍVICA, EU,  FUI PROFESSORA DAS DUAS, TALVEZ POR ISSO ME ENCANTEI COM A POLÍTICA. ´Nunca diga detesto política se você pelo menos reclama dos preços dos produtos comestíveis. Diga- não gosto de político, da politicagem nojenta do mundo, que invadiu até as denominações religiosas. O papa jamais poderia dar aquela declaração, porque muitos católicos não ficaram satisfeitos, mas, para que entendam que o papa é gente como a gente ele tem sua posição politica, vamos respeitar.  Eu nasci com apolítica amarrada nos dois pés, quando abri meus dois olhinhos azuis eu disse a minha mãe.  -TOU DE OLHO NA SENHORA, DONA DINA!

Comentários

Postagens mais visitadas