MOMENTO FAMÍÍLIA, ENGRAÇADO1

Eu como sempre nos meus aposentos e a nega e bibi nos aposentos delas, um grito  de horror '' mainhaaaa, vovoóoo'' pensei, entrou ladrão, o quarto da nega, tá pegando fogo...É um morcego bem grandeeee. Corro para espantar o senhor morcego, o bicho tava no guarda roupa que estava com a porta aberta. O bicho era uma borboleta a coisa mais linda eu me encantei, fui mostrar para duas que não era morcego, mais uma linda borboleta. As duas trancaram aporta do quarto com a chave,  eu segurando as asas da pobre borboleta... Numa dessas quebrou uma ponta da asa da infeliz.- O problema agora é meu vou velar a borboleta, a trouxe para planta, ela fico caída só se mexendo, bateu um peso de consciência, eu matei a borboleta! A coloquei na minha cama e fiquei me desculpando e pedindo perdão a pobre que só queria entrar visitar a agente e sair. Ela faleceu,  pus seu corpo no livro dos poetas de cabedelo,  Assim Fala o Coração, para guardar seu corpo como um  episódio triste na vida de uma escritora doideira.

A bibi colocou o nome dela de maria jurema, ' aqui jaz maria jurema!



'

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas