OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR.

 O sacrifício de animais veio até a morte de Jesus que foi o último cordeiro a ser sacrificado, depois o que temos é a graça de Deus, sua graça salvadora. Graça é aquilo que recebemos imerecidamente. O sangue de Cristo derramado no calvário lavou os nossos pecados e agora o que precisamos fazer é aceitar essa graça. De graça recebei e de graça daí, por isso é que a salvação não se compra, nem com dinheiro e nem com sacrifício físico.

Tem muita gente que diz o sacrifício da fé, o sacrifício da oração, o sacrifício do meu corpo eu entrega a Deus. Tudo isso fazemos em nome do amor e não do nosso sacrifício. A ordem de Jesus foi obedecer é melhor do que sacrificar. A trindade não nos deve nada, nós a devemos, a salvação e a sua presença em nossas vidas. Ser cristão não precisa de  dogmas, precisa de fé e obediência, O problema dos conflitos religiosos hoje, são os dogmas. Para ser cristão tem que orar três vezes olhando para Jerusalém, tem que se banhar no rio Jordão, tem que passar óleo ungido, tem que recitar o Pai Nosso o dia todo, tem que fazer corrente de oração...São dogmas desnecessários.Entra no teu quarto ora ao teu Pai em secreto e Ele te ouvirá. Onde você estiver e se não tiver lugar secreto pode orar em lugar aberto, o importante é sua  sintonia com Deus. No mundo onde tudo é comprado o povo quer comprar até a salvação. Bençãos divinas, salvação eterna somente em Jesus Cristo. Essa é a base da fé dos batistas. Somos justificados pela fé na  graça de Deus, a nossa esperança está em Cristo Jesus que morreu por nós. O pastor é o lider da igreja, os diáconos  o ajuda ,  e os grupos se reúnem para aprender a palavra de Deus, de acordo com a idade, para que o aprendizado seja mais eficaz..

DEUS DISSE- MISERICÓRDIA QUERO E NÃO SACRIFÍCIO, EU ABOMINO O SACRIFÍCIO DE TOLOS.

Comentários

Postagens mais visitadas